Troca de experiências e novas ideais foram os principais objetivos da reunião

As ações desenvolvidas pela prefeitura municipal de Vilhena, através da secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), tem sido a cada dia referência para vários municípios de Rondônia.

Na manhã desta terça-feira, 17, o secretário de Meio Ambiente, Jorge Rabello, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, Faiçal Akkari recebeu, no gabinete da prefeitura, representantes da Agência de regulação de serviços públicos delegados do estado de Rondônia (AGERO).

O objetivo da AGERO é contribuir para o avanço e consolidação das atividades de regulação em todo Brasil, permitindo a troca de experiências, a promoção de critérios uniformes para problemas semelhantes e a preservação de interesse público amplo. E também promover a mútua colaboração entre as associadas e os poderes públicos, na busca do aprimoramento da regulação e da capacidade técnica.

“Estamos felizes em estar recebendo vocês em nosso município. A prefeitura estará sempre de portas abertas para receber cada um, trocarmos experiências e ideias é essencial para o melhor da cidade”, destacou Rabello.

Ele esteve mostrando aos representantes o projeto ‘Selo Verde’, além de estar visitando cooperativas, empresários, o aterro sanitário, durante o dia. “Mostrei à equipe da AGERO o funcionamento de ações, como a coleta do óleo usado de cozinha, pilha e bateria, projeto das lixeiras e a coleta seletiva. A confiança que a prefeita Rosani Donadon deposita em nosso trabalho é essencial para que tudo vá para frente”, finalizou Jorge.

Os representantes presentes na reunião foram: Eriton Gonçalves Damasceno (assistente de Diretoria e assessoria jurídica), Michael Saraiva Rodrigues (Diretor da regulação econômica) e Laline Garcia Gomes (Diretora de normatização e fiscalização de serviços).

Assessoria