Filha de apenas 3 anos de idade voltava da festa junto com os pais.

DSCN7452Acidente aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (6) na saída que dá acesso à Chácara do Raimundo na BR-364 em Vilhena.

José Aparecido Barreira, de 42 anos, condutor do veículo oficial da Prefeitura de Cerejeiras, um Voyage, cinza, placa NCW-3563/Cerejeiras, ele levava no veículo os capoeiristas Liderlei Leite da Cunha, de 28 anos, Jhonatan Pereira Sobrinho, de 22 anos e Jarielson Bolanhes Gomes, de 20 anos. Eles vinham de participar de um intercâmbio cultural na cidade de Pimenta Bueno, de onde vieram de ônibus até Vilhena, para seguir de carro até Cerejeiras.

DSCN7455Ao trafegar pela BR-364, eles passaram pela entrada que dá acesso à Chácara do Raimundo. “O carro invadiu nossa pista, tentei desviar, mas acabamos batendo”, informou José ao Rondônia Em Pauta. O veículo acionou os Air-Bag e só parou a 40 metros do local da colisão.

Ronaldo Gabriel da Silva, de 27 anos, era o condutor do Gol, cinza, placa CHF-7706/Vilhena, ele estava junto com sua esposa Jucileide Pinheiro da Silva, de 26 anos, e sua filha de apenas 3 anos. “A gente estava na Chácara do Raimundo, saímos e acabamos batendo” explicou Ronaldo em evidente estado de embriaguez, ele havia sofrido escoriações. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

DSCN7453Nenhum dos envolvidos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]