Um dos motoqueiros fugiu sem prestar socorro

DSCN6321O acidente aconteceu por volta das 19h55 deste domingo (1) na BR-364, no trecho entre o frigorífico e o Piracolino.

Hemerson Antônio Liscoski, de 21 anos, condutor da moto Bros, preta, placa NBI-7024/Vilhena trafegava pela BR-364, sentido Vilhena. No referido trecho ele bateu na traseira de outra moto e sofreu queda.

DSCN6326

Após a queda, Hemerson sofreu escoriações no braço direito e ficou inconsciente. Ele foi imobilizado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Segundo testemunhas, Hemerson bateu numa moto vermelha que levava na garupa uma garota. Ambos estavam em alta velocidade e após a batida os três caíram no asfalto. A moto de Hemerson bateu na traseira da outra moto atingindo em cheio a mulher, ela chegou a bater no pneu de um carro que vinha atrás.

O motorista da moto vermelha, parece que estava com os documentos irregulares e obrigou a mulher a se levantar, ela parecia ter machucado seriamente a coluna, pois não conseguia ficar em pé. Ambos fugiram deixando Hemerson inconsciente no meio da BR.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]