Acidente na BR-364: Motoqueiro embriagado atropela homem e tenta fugir sem prestar socorro

2013-07-18T02:39:52+00:0018 julho, 2013|

Uma viatura da polícia militar passava pelo local e impediu que motoqueiros fugissem

Floriano Muller

Floriano Muller

[dropcap]O[/dropcap] acidente aconteceu por volta da 1h15 desta quinta-feira (18) na BR-364, a poucos metros do frigorífico em Vilhena.

DSCN4362Floriano Muller, de 56 anos, mora perto da Chácara do Japonês, ele ia de bicicleta à casa de um amigo pela BR-364, sentido Porto Velho. Ele acabava de passar em frente ao frigorífico quando foi atingido pelas costas por uma moto.

Fabrício e Clebertt

Fabrício e Clebertt

A moto NXR Bros, preta, placa NCZ-2049/Vilhena era conduzida por Fabrício Bernardes da Silva, de 24 anos, ele levava na garupa Clebertt Gonçalves Gomes, de 28 anos, ambos em visível estado de embriaguez.

DSCN4360Ambos motoqueiros caíram da moto, ao se levantarem tentaram fugir sem prestar socorro a Floriano que vomitava e sangrava com um corte na testa e escoriações nas mãos.

DSCN4356Nesse momento uma viatura da polícia militar, em patrulhamento de rotina, passava pelo local com destino aos balneários e presenciou os motoqueiros se levantando para fugir. Eles foram detidos.

O Corpo de Bombeiros socorreu Floriano. Segundo eles, Floriano pode ter sofrido traumatismo craniano devido aos vômitos.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.