Pintor a levou de bicicleta e ficou duas noites com ela

Vanessa do Nascimento, hoje na chácara do tio

Vanessa do Nascimento, hoje na chácara do tio

[dropcap]V[/dropcap]anessa do Nascimento, de 15 anos, desapareceu na noite desta quarta-feira, 22 de maio, da casa localizada na Av. 1703, Nº2044 no Bairro Jardim Primavera em Vilhena, onde mora com seus avós.

                Segundo ela, um homem chamado “Miguel” a levou de bicicleta prometendo que iam casar. Miguel a levou de bicicleta até uma chácara localizada na Associação União da Vitória, que fica descendo o lixão, atravessando o rio e passando uma granja, na área rural de Vilhena. Vanessa não levou roupas.

                Ela passou a noite da quarta e quinta-feira junto com ele. Nesta sexta-feira, na parte da manhã, Miguel a levou até a Praça do 5°BEC onde a abandonou. O tio dela, Edson Pedro do Nascimento, ligava todos os dias e só hoje ela atendeu, ele foi buscá-la.

                Familiares da menor foram até a chácara onde ela passou todos esses dias na companhia de Miguel, mas ele não estava. Vanessa informou que ele só retornaria no domingo, pois trabalha como pintor. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado para sair em busca de Miguel que tem entre 22 e 28 anos. Ele foi preso na manhã deste sábado, 25.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]