Agente penitenciário e dois amigos são baleados em Vilhena

2018-08-11T15:21:17+00:0011 agosto, 2018|

Duas vítimas estão internadas na UTI, e uma delas em estado gravissímo. Polícia Civil investiga o caso.

Vítimas conversavam em varanda de residência quando foram baleadas (Foto: Eliete Marques/G1)
Vítimas conversavam em varanda de residência quando foram baleadas (Foto: Eliete Marques/G1)

Um agente penitenciário, de 41 anos, e mais dois amigos, de 33 e 40 anos, estão internados no Hospital Regional de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Eles estavam na varanda de uma residência, no Bairro Cohab, quando um homem chegou e atirou contra os três. O crime foi registrado na noite de quinta-feira (9). O agente penitenciário e o homem de 33 anos estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), um grupo de amigos foi pescar na tarde de quinta-feira (9). Após chegaram à cidade, eles foram para a casa de um deles, no Bairro Cohab. Enquanto o proprietário da residência, de 45 anos, fazia o café, os três homens ficaram na varanda da casa, conversando.

Nesse momento, um homem chegou ao local, usando capacete e entrou, pois o portão estava aberto. Ele estava armado e atirou várias vezes contra as vítimas. O primeiro a ser atingido teria sido o agente penitenciário, que tentou sacar a arma, mas não conseguiu.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Ainda segundo o registro da PM, cada vítima foi alvejada por dois tiros. Um vizinho levou os baleados para o hospital da cidade.

O Hospital Regional informou na manhã dessa sexta-feira (10) que os três homens passaram por procedimentos cirúrgicos. O agente penitenciário se recupera na UTI, mas o estado de saúde é estável.

O amigo dele, de 40 anos, também está fora de perigo e internado em ala comum. Já a vítima de 33 anos está na UTI, em estado gravíssimo. A Polícia Civil investiga o caso.

Por G1 Vilhena e Cone Sul

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br