Uma tragédia foi registrada por volta das 11h desta terça-feira (13), em Alta Floresta no Bairro Princesa Isabel.
rol[dropcap]D[/dropcap]e acordo com informações levantadas no local, um ex-presidiário, inconformado com o fim do relacionamento coma esposa, matou o ex-cunhado, Geraldo Afonso Inácio, e feriu a facadas e tiros o ex-sogro, o mesmo ameaçava a ex-mulher e a família já há algum tempo. O acusado cumpria pena por homicídio e estava em um presídio semiaberto em Minas Gerais, onde fugiu para Rondônia.
De acordo com testemunhas o acusado reconhecido como Antônio Soares Cardoso, 28, chegou pela manhã na casa onde residia a ex-mulher, como não encontrou ninguém se dirigiu à residência do ex-sogro sob posse de arma de fogo e uma faca com o objetivo de matar a ex-mulher e toda a família, chegando à residência se deparou com o irmão da ex-mulher, foi quando Antônio executou o cunhado com três facadas, e logo após atentou contra a vida do sogro com golpes de facas e tiros de revolver calibre 32.
A Polícia foi acionada e na chegada dos PMs, Antônio disparou vários tiros contra a guarnição, para se defender os PMs revidaram, e acabaram atingindo Antônio, que morreu no local. O sogro foi encaminhado para o hospital municipal e não corre risco de morte.
A Perícia compareceu ao local para os procedimentos de praxe.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]

Matéria:Rolnews

Fotos: Airton José

[/tab]
[/tabs]

[print-me]