Mulher de 20 anos, tentou esfaquear companheiro de 16 anos, em Porto Velho. Adolescente agrediu a mulher com uma barra de ferro.

Ocorrência foi registrada na Central de Polícia de Porto Velho  — Foto: Pedro Bentes/ G1

Ocorrência foi registrada na Central de Polícia de Porto Velho — Foto: Pedro Bentes/ G1

Durante uma briga na noite do domingo (4), uma mulher de 20 anos, tentou esfaquear o companheiro, um adolescente de 16 anos, no bairro Areal, zona central de Porto Velho. Segundo eles, a discussão começou quando o celular do jovem tocou e a mulher atendeu.

Ela relatou a Polícia Militar (PM), que estava em casa com seu companheiro, de 16 anos, quando o celular dele tocou e ela atendeu. Após isso, a mulher tentou agredir o jovem com um cabo de vassoura e em seguida com uma faca, segundo o boletim de ocorrência. Então o menino fugiu.

A mulher localizou o companheiro perto da Feira do Cai N’Água. Ainda de acordo com a ocorrência, ela tentou esfaquear o menino que pegou uma barra de ferro e a lesionou no braço direito.

Após todo o ocorrido, ela foi à Central de Flagrantes junto com sua tia, e o adolescente foi para o bar onde mora.

A PM encaminhou a mulher para a Policlínica Ana Adelaide, onde o raio-X constatou fratura do osso do braço direito. Em seguida, os policiais foram até o bar onde o adolescente mora. Ele recebeu voz de apreensão.

Posteriormente, a mulher foi levada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, por causa do braço fraturado. Ela recebeu voz de prisão.

A mulher informou aos PMs que já foi presa no Acre por tentativa de homicídio. Segundo ela, cumpriu pena de 1 ano e 7 meses. O adolescente informou que mora com uma tia, mas ela não foi localizada pelos agentes.

G1-RO