A mata e os terrenos baldios permitiram que o ladrão fugisse

Na madrugada desta quarta-feira, 27, no bairro Bela Vista um homem moreno claro, magro trajando camiseta de cor cinza e shorts de cor verde, portando um facão anunciou o roubo a duas pessoas que transitavam pela rua.

A vítima Cristina, de 24 anos, teve o celular roubado de marca LG, modelo K10, na cor branca e Ronaldo, de 21 anos, seu celular de marca Samsung, modelo J-4 de cor preta e sua motocicleta de cor preta e marca Honda, modelo CG Titan 125, de placa NCV-2117. Após o roubo o sujeito fugiu na motocicleta deixando uma bicicleta de marca Cairu, modelo Genova de cor vermelha e uma mochila de cor preta com 3 baterias e um celular desmontado com um termo de entrega de adolescente.

Horas antes o sujeito havia tentado contra a vida de um indivíduo com um facão. Após, o ocorrido, em um patrulhamento pela Av. 731, a motocicleta foi vista com um sujeito com as características descritas do autor do roubo, este ao ver a guarnição fugiu.

Na Av. Perimetral caiu com a moto, abandonando-a com o capacete e fugindo em sentindo ao bairro Moisés de Freitas. A polícia tentou realizar um cerco, mas com tantos terrenos vazios e mato alto não foi possível localizar o meliante.

Da redação do Rondônia em Pauta