Policiais Militares realizavam patrulhamento na Avenida Melvin Jones em Vilhena, na tarde da última quinta-feira (06), quando notaram um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta CG Titan de cor azul.

Os militares conseguiram abordar o suspeito e o identificaram como A.X.S de 30 anos que já tinha passagem por porte ilegal de arma. Durante a revista, foi encontrado no forro do capacete dele 10g de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Em busca contínua, os policiais foram até a residência de A.X.S, na  rua Pernambuco, Setor 19, onde encontraram um revólver cal.38 da marca Smith & Wesson com 6 munições intactas, 7 munições intactas de cal.38, 1.420 Kg de substância entorpecente do tipo maconha, 65 g de substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína, 20 g de substância entorpecente do tipo cocaína, 3 balanças de precisão, R$2.557,00 em espécie e vários materiais utilizados para embalar  as drogas.

Aos policiais, A.X.S afirmou que comercializa drogas e o dinheiro é proveniente da venda, inclusive tem uma máquina de cartão que é utilizada para os usuários efetuarem o pagamento.

Diante da situação ele foi preso e conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Assessoria