campo-novoHouve troca de tiros entre bandidos e policiais no Km 90 da BR- 421 e 8 pessoas estariam o baleadas.

Campo Novo, Rondônia – Na madrugada desta segunda-feira (13) , vários bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar no município de Campo Novo, a cerca de 105 Km de ariquemes, renderam os policiais e roubaram 2 fuzis e uma escopeta calibre 12.

Segundo informações, eles pegaram policiais como reféns e estão fazendo um limpa na cidade.

Foram cerca de 20 homens fortemente armados que invadiram o quartel e existe policial militar baleado.

Efetivo de Ariquemes, Monte Negro e Buritis já está em deslocamento para o local.

O grupo já roubou dois bancos da cidade.

Em seguida, o bando saiu da cidade e pegou a BR- 421 sentido município de Monte Negro. Os bandidos estão em uma viatura Toyota Triton da PM e estão fardados.

Durante confronto com policiais na hora de tomar o quartel , um PM identificado como Racanelli foi Baleado na perna e se encontra a caminho de Ariquemes.

Policiais Militares do GATE de Porto Velho desceram de avião para Buritis, de onde pegaram viaturas locais e desceram para o município de Campo Novo.

Foi confirmada a notícia de oito pessoas baleadas  em troca de tiros no Km 90 da BR -421 em Monte Negro. Os feridos  foram socorridos no  Hospital de Monte Negro e várias viaturas do SAMU de Ariquemes já estão a caminho  para prestar apoio. Não existe informações de novos policiais feridos.

Com informações do Alerta Notícias