Quatro pessoas ficaram feridas. Motorista pôde ter dormido pois capotou sozinho.

O acidente aconteceu por volta das 23h45 desta terça-feira (24) no Km 19 da BR-364, em frente ao motel Cê ki Sabe de Vilhena.

Quatro pessoas que viajavam num Voyage, prata, placa OHO-6500/Vha, sentido Vilhena, ao passar pelo Km 19, em frente ao motel Cê Ki Sabe o veículo capotou.

DSCN0899

Leonarda Cristina Costa, de 21 anos, funcionária do motel viu a filmagem e argumentou que o veículo capotou sozinho. “Talvez o motorista dormiu no volante, porque não havia nenhum veículo perto dele”, explicou.

DSCN0902

As quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. O motorista Gilberto José Campagnin Zampagnin, de 45 anos, sofreu traumatismo craniano e escoriações em geral. Sua esposa Suzana Campagnin, de 44 anos, sofreu  fratura no púbis direito e escoriações na lombar direita. A filha Mônica Campagnin, de  16 anos, sofreu um corte na orelha direita e possível traumatismo craniano. O filho Felipe Campagnin, de 10 anos, se queixava de dores no tórax e sofreu escoriações na região lombar.

DSCN0906

Por Hernán Lagos