Capotamento: prefeito de Juína sofre grave acidente na MT-170

2013-12-24T10:41:16+00:0024 dezembro, 2013|

Vítimas foram socorridas pelo SAMU de Juína e encaminhadas para a UPA 24 Horas

Prefeito Hermes Bergamim (Foto: Hernán Lagos - www.rondoniaempauta.com.br)

Prefeito Hermes Bergamim (Foto: Hernán Lagos – www.rondoniaempauta.com.br)

[dropcap]O[/dropcap] prefeito de Juína, Hermes Bergamim, sofreu um acidente com sua caminhonete Triton L200 na MT 170 por volta das 20 horas desta segunda-feira, 23. Segundo informações de seu filho Eugênio Bergamim, ambos voltavam de Campo Novo para Juína, quando nas proximidades da ponte do Rio Juruena aconteceu o acidente. Na rodovia havia caído uma árvore que impedia o tráfego em uma das pistas.

aEugênio disse que no acostamento tinham dois caminhões parados que estavam com luz alta, o que contribuiu para dificultar a visão. O prefeito Hermes conduzia a caminhonete e acabou perdendo o controle do veiculo que capotou por algumas vezes caindo numa ribanceira ao lado da MT, em uma região alagada.
Segundo Eugênio, a velocidade era próxima a 120 quilômetros. No acidente Hermes teria quebrado os dois braços, uma das clavículas e possivelmente uma das pernas. Já Eugênio sofreu apenas escoriações. “Consegui sair pela porta traseira da caminhonete, havia mais ou menos 80 cm de água no local, o cinto de segurança do meu pai se rompeu e ele foi atirado longe do veículo, os motoristas dos caminhões nos auxiliaram”, contou Eugênio.

 

Eugenio também usava cinto de segurança, ficou dentro da caminhonete debaixo d’água.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU de Juína e encaminhadas para a UPA 24horas. Hermes poderá ser encaminhado para Cuiabá para dar continuidade ao tratamento.
Muitos amigos e autoridades foram até a UPA para saber notícias do prefeito. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Por Marco Di Perez, do Juina News
Foto: Hernán Lagos – www.rondoniaempauta.com.br

 

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.