Vítimas estavam no quarto da casa onde moram, assistindo televisão, quando o local foi invadido pelo suspeito.

Um casal foi feito refém e teve vários objetos roubados após ter a casa invadida por um assaltante armado em Cacoal (RO). Segundo boletim de ocorrência, o homem e a mulher assistiam televisão, quando o criminoso entrou no imóvel e rendeu as vítimas. A motocicleta, dinheiro, celular e vários objetos foram roubados. O bandido não foi preso.

As vítimas contaram aos policiais militares (PM) que estavam deitados na cama do quarto, assistindo televisão, quando um homem armado entrou e ordenou que eles ficassem quietos, caso contrário os matariam.

Em seguida o suspeito amarrou o homem, obrigando ele a ficar deitado no chão entre a cama e o roupeiro. Logo depois o ladrão mandou que a mulher deitasse no chão, ao lado do marido, e ordenou que não olhassem.

Depois de imobilizar as vítimas, o suspeito começou a revirar a casa em busca de uma arma de fogo, mesmo a vítima dizendo não possuir o objeto.

Após não encontrar a arma, o suspeito pegou outros objetos, sendo dinheiro, documentos pessoais, celular, motocicleta, bolsa com documentos de uma motocicleta e cartões bancários. Os policiais fizeram buscas para localizar o suspeito, mas não o encontraram.

G1-RO