De acordo com a PRF, duas motos colidiram transversalmente. Um dos pilotos teria desrespeitado à sinalização.

Homem morreu após colisão entre motos — Foto: Conesul Acontece/Reprodução
Homem morreu após colisão entre motos — Foto: Conesul Acontece/Reprodução

Um homem, de 29 anos, morreu após um acidente entre motocicletas, no perímetro urbano da BR-435, em Colorado do Oeste (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas motos colidiram transversalmente. Um piloto morreu na hora e o outro foi socorrido ao hospital.

Segundo a PRF, o piloto, de 29 anos, trafegava pela rodovia. Enquanto isso, o motociclista, de 18 anos, iria cruzar a BR, não obedeceu à sinalização e invadiu a pista. No choque transversal, o piloto, de 29 anos, sofreu vários ferimentos e não resistiu.

O rapaz teve fratura no braço, várias escoriações pelo corpo e foi levado para o hospital do município. Ele fez o teste de bafômetro, e o resultado deu negativo para embriaguez. Os dois pilotos são habilitados e a documentação das motos está regularizada.

A unidade de saúde de Colorado do Oeste informou, na manhã desta quinta-feira (2), que o jovem será levado para o hospital de Vilhena (RO), mas não passou detalhes sobre o estado de saúde do paciente.

O corpo do homem deve passar por necropsia na manhã desta quinta-feira. O velório está previsto para começar à tarde, na Câmara de Vereadores do município. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

O laudo da perícia deve apontar as causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1 – RO