COVARDIA 001ALTA FLORESTA DO OESTE – O ato covarde aconteceu ontem sábado (24), por volta das 18h30, na Avenida Porto Alegre, bairro Princesa Isabel, em Alta Floresta.

Segundo relatos da mãe da criança de 01 ano e meio de idade, seu companheiro, ora padrasto de seu filho, identificado como ‘EDUARDO ALVES DE MOURA’ havia ingerido bebida alcoólica e estava com os ânimos exaltados em sua casa, quando a mesma  estava com a criança em seu colo chorando em um dos quartos quando sem motivo algum ‘EDUARDO’ foi até o local e deu-lhe vários socos em suas costas, e logo após trancou-se sozinho com a criança, a qual começou a chorar muito.

A mãe desesperada juntamente com a testemunha, então arrombaram a porta do quarto e encontram a criança com um corte na boca e sangrando, a qual teria acabado de ser agredida por ‘EDUARDO’.

De imediato acionaram a Policia Militar, que rapidamente deslocou-se até o local dos fatos, e logo deram voz de prisão a ‘EDUARDO’, e encaminharam a Delegacia de Policial Civil o qual fora preso em Flagrante Delito por crime de Lesão Corporal.

News Rondônia