Crime passional: detido ex-namorado de rondoniense assassinada em Portugal

2014-02-13T10:12:31+00:0013 fevereiro, 2014|

imageO ex-namorado de uma jovem brasileira assassinada em Braga (Portugal) em outubro de 2013 foi ontem detido pela Polícia Judiciária local, por suspeitas de homicídio.

Mayara Maldonado desapareceu de Braga no dia 11 de Outubro de 2013 e o corpo foi encontrado em 11 de Janeiro, em Santa Lucrécia de Algeriz, situada a menos de um quilómetro da residência do ex-namorado.

Pedro Vieira, de 20 anos, empregado de uma empresa de automóveis, natural de Santa Lucrécia de Algeriz, deverá ser apresentado hoje à tarde ao juiz de instrução criminal de Braga, António Luís Fernandes. O suspeito, em declarações prestadas à Polícia Judiciária de Braga, negou ter assassinado Mayara Maldonado.

O jovem, detido ontem pela Brigada de Homicídios da Polícia Judiciária de Braga, tinha sido ouvido já como testemunha quando policiais ainda investigavam o desaparecimento da ex-namorada. No entanto, tudo indica tratar-se de homicídio com motivações passionais. O acusado teria ciúmes de um novo namorado de Mayara, um jovem de nome Fábio Lúcio, residente em Canidelo, Vila Nova de Gaia.

Pedro Vieira já era suspeito por ter agredido a vítima em maio de 2013. Segundo as informações policiais, no dia do desaparecimento de Mayara, Pedro Vieira foi visto com ela.

Mayara nasceu em Cacoal e residiu ainda em Ji-Paraná. Ela morava há seis anos em Braga, na companhia da mãe e irmãos. Há dois anos, a mãe voltou para Ji-Paraná e deixou a filha trabalhando e morando em casa para estudantes.

Autor: Sol.sapo.pt

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.