Com mandados de busca e apreensão, os agentes agiram de forma simultânea

Agentes do Departamento de Narcóticos – Denarc, seguem tirando de circulação traficantes de Porto Velho (RO). Durante uma ação realizada na quinta-feira (27) os policiais prenderam um dois maiores fornecedores de drogas para bocas de fumo da capital, o A.A. P., conhecido como “André Galinha”. O comparsa dele, F.A. P, também foi preso com quase 17 quilos de cocaína.

Segundo informações, há bastante tempo os policiais vinham investigando o suspeito, sendo que descobriram que Fabrino era o responsável por guardar e entregar droga para o suspeito .

Com mandados de busca e apreensão, os agentes agiram de forma simultânea e na casa de Fabrino, na Avenida Guaporé, bairro Agenor de Carvalho, apreenderam a grande quantidade de cocaína. Um carro modelo Celta que era usado de fachada como transporte por aplicativo para tentar não chamar a atenção da polícia também foi apreendido com Fabrino.

Já na residência do dono da droga, o “André Galinha”, os policiais apreenderam uma considerável quantia em dinheiro e um veículo modelo HB20, também usado no tráfico. A cocaína apreendida está avaliada em mais de R$ 150 mil.

Mediante os fatos, os dois suspeitos foram presos e levados para a sede do Denarc. Denúncias sobre o tráfico de drogas podem serem feitas através do 197 da Polícia Civil, não é necessário se identificar.

Rondoniaovivo