O roubo aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira (6) no Mercado Brasil localizado na rua 1508 do bairro Cristo Rei em Vilhena/RO.

ladroes-mercado-brasil

Menor, Marcelino e Everson

produtos-roubados[dropcap]O[/dropcap]s três ladrões chegaram no mercado armados com uma espingarda e uma faca anunciando o assalto, desferindo ameaças de morte aos funcionários e clientes. Surrupiaram em torno de R$ 300,00 e produtos alimentícios, seguidamente fugiram do local usando duas bicicletas.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das características dos assaltantes, realizou diligências. Minutos mais tarde, na rua 731, os policiais avistaram um elemento com as mesmas características repassadas pelas vítimas entrando em uma conhecida boca de fumo.

Tratava-se de um menor de 17 anos de idade. Ele confessou ter realizado o assalto e ainda delatou seus comparsas ao levar os policiais até a casa onde estava Everson Sega Roldão, 18 anos. Ele estava de posse de dinheiro e dos produtos roubados. O dono da casa Marcelino Gomes Monteiros, 32 anos, também foi detido, pois estava de posse de drogas. Ele alegou ter guardado os produtos do roubo. Na casa de Everson foi encontrada a arma usada para efetuar o assalto.

Da redação do Rondônia em Pauta