2192014-094450-3pO acidente aconteceu na tarde deste sábado, na BR-364 distante 3 km de Ariquemes, na saída para Porto Velho.
De acordo com o condutor de uma Chevrolet Zafira, ele seguia de Porto Velho com destino à sua residência, em Ji-Paraná, porém no trecho próximo ao Silo da Rical o acostamento da pista está destruído e há um rebaixamento no. Uma camionete D-20, que seguia no sentido oposto saiu da pista , derrapou na terra e entrou novamente na pista e acabou indo de encontro ao veículo Zafira. Para evitar o choque frontal o condutor da Zafira manobrou para o acostamento de terra e o carro derrapou, capotando o carro que estava com seis ocupantes.Com os impactos uma jovem foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. A segunda vítima foi um homem que chegou a ser colocado na ambulância por equipes dos Bombeiros e Samu, mas não resistiu e morreu antes mesmo de ser levado para o hospital. Entre os feridos havia uma criança, que foi levada para o hospital em Ariquemes. Outros dois feridos foram encaminhados para o hospital regional.
O condutor da camionete que causou o acidente não parou para prestar socorro. Os mortos foram identificados como Suzilaine Rodrigues dos Santos, de 28 anos e Jozo Carlos de Brito, 33 anos.

Fonte: RondoniaVip