Duas menores são detidas conduzindo moto para fazer “correria”

2013-12-04T08:19:30+00:0004 dezembro, 2013|Categories: Em foco, Policial|Tags: |

“Correria”, no linguajar do crime, significa fazer entrega de drogas

fan[dropcap]O[/dropcap] fato aconteceu por volta das 11h40 desta terça-feira (3) no semáforo do cruzamento da Av. Paraná com a Av. 34, onde a PM recebeu informações de que duas menores de idade estavam passeando numa moto.

Uma viatura que estava nas proximidades, indo sentido Cohab, se deparou com as menores no semáforo. O tenente R. Silva da PM tentou falar com as menores. Quem pilotava a moto Fan, placa NBN-4036 era a garota de 15 anos que, apesar da idade, tem uma ficha extensa da Delegacia de Polícia Civil por comercialização e uso de drogas e furtos.

Ao serem abordadas, as menores acabaram xingando o tenente e depois saíram correndo na moto, usando outra rua. A polícia as seguiu e só conseguiu detê-las na rua Califórnia.

As menores disseram que pegaram a moto de uma pessoa (elas se negaram a dar o nome) para fazer uma “correria”, que no linguajar do crime, significa fazer entrega de drogas. Porém no momento em que foram abordadas não estavam com drogas.

Na Delegacia de Polícia Civil, elas xingaram novamente os policiais dizendo que os sonho delas era ver todos os policias militares mortos.

Por Hernán Lagos
Foto ilustrativa

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br