Corpos já foram liberados ao IML e suspeito pelo crime ainda não foi identificado. Segundo PM, vítimas de 68 e 62 anos trabalhavam como caseiros dentro da fazenda.

 

Duas pessoas foram encontradas mortas, na manhã desta segunda-feira (22), em uma fazenda da zona rural do distrito do Guaporé, em Chupinguaia (RO), região do Cone Sul. Um dos funcionários da propriedade foi quem encontrou as vítimas já sem vida.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), o casal, um homem de 68 anos e a mulher, de 62, foram assassinados a golpes de facão. O suspeito pelo crime ainda não foi identificado.

O corpo do homem estava na varanda da residência e apresentava ferimentos pelo corpo. Já a mulher estava dentro da casa, com um ferimento na cabeça.

Ainda segundo a polícia, eles trabalhavam como caseiros e o idoso prestava serviços na fazenda há pelo menos 40 anos.

A polícia se deparou com a casa toda revirada, mas não soube precisar se o crime se caracteriza em latrocínio – roubo seguido de morte. Após os trabalhos da perícia técnica, os corpos foram liberados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vilhena.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da região.

G1-RO