DSCN3995Ele dormiu ao volante, carro andou desgovernado por mais de 60 metros, motorista escapou de morrer

Marcas no meio-fio mostram o local onde o veículo subiu na calçada

Marcas no meio-fio mostram o local onde o veículo subiu na calçada, no fundo o primeiro poste

[dropcap]O[/dropcap] acidente aconteceu por volta das 5h15 do domingo (7) na Av. Tancredo Neves a uma quadra da Escola Marcos Donadon no Bairro Jardim América em Vilhena.

DSCN4012Anderson Machado Bledon, de 25 anos, saiu do Parque de Exposições no veículo Palio ED, cinza, placa HRL-6093/Colorado do Oeste, colocou o cinto de segurança e deixou um amigo entrar no banco traseiro do veículo.

Caçamba de entulho que segundo o motorista conseguiu desviar

Caçamba de entulho que segundo o motorista conseguiu desviar

Ao trafegar pela Av. Tancredo Neves, sentido Bairro Bodanese, ele dormiu ao volante, o veículo subiu no meio fio e passou bem perto de um poste. Anderson conseguiu abrir os olhos para desviar de uma caçamba de entulho e desviar de outro poste, porém derrubou uma placa de sinalização.

Sinalização de trânsito derrubada, por muita sorte ele não bateu no segundo poste

Sinalização de trânsito derrubada, por muita sorte ele não bateu no segundo poste, no local ficou um pedaço do para-choque

O veículo só parou após 60 metros, ao colidir com um Gol, branco, placa ANW-1529/Maringá pertencente a Evandro Fernandes Dias, de 23 anos, que estava estacionado na avenida.

O veículo só parou após bater no Gol estacionado

O veículo só parou após bater no Gol estacionado

O uso do cinto de segurança fez com que Anderson não sofresse lesões, porém seu amigo que estava dormindo na parte traseira do veículo sofreu um corte na orelha direita.

Anderson saindo do veículo

Anderson saindo do veículo

A polícia militar chegou ao local e fez o teste do bafômetro dando 0.85 mg/l (para se ter uma ideia, o teste do homem que atropelou e matou um idoso neste sábado deu 0.59 mg/l).

DSCN4005Anderson disse à reportagem do RONDÔNIA EM PAUTA que o local estava escuro na hora do acidente.

DSCN4006[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]