Falta de atenção: ciclista bate com moto e sofre traumatismo craniano

2013-05-05T16:08:51+00:0005 maio, 2013|
Foto: Hernán Lagos

Foto: Hernán Lagos

[pullquote]Pneu da bicicleta foi arrancado e parou a 10 metros do local do impacto[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap] desastre aconteceu por volta das 10h40 do domingo, 5, no trecho compreendido entre o Posto Bodanese e o Posto Catarinense da BR-364 em Vilhena.

Leonardo Shiffelbein, de 49 anos, trafegava pela BR-364 numa moto Factor, vermelha, placa NCO-2158/Vha, sentido Cuiabá, na garupa levava uma roçadeira amarrada. Repentinamente apareceu na sua frente uma bicicleta conduzida por João Batista Freitas, de 52 anos. Quando Leonardo percebeu que a bicicleta ia na sua direção, tentou frear, mas a colisão foi inevitável.

Foto: Hernán Lagos

Foto: Hernán Lagos

Foto: Hernán Lagos

Foto: Hernán Lagos

A violência do choque intempestivo foi tão intensa que a bicicleta teve o pneu dianteiro arrancado de forma abrupta e foi parar a aproximadamente 10 metros do local. Já a moto saiu disparada e com a fricção só parou 20 metros depois.

O Corpo de Bombeiros chegou até o local e, após utilizar técnicas de primeiros socorros, subiu ambos acidentados na ambulância levando-os ao Hospital Regional. Perto da bicicleta uma poça de sangue chamava a atenção de curiosos, João Batista bateu duramente a nuca no asfalto sofrendo traumatismo craniano, no hospital ele passou por uma delicada cirurgia. Leonardo teve arranhões no braço direito após a queda.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.