Foragido foi recapturado no início da manhã desta terça-feira (3) no bairro no bairro Assosete em Vilhena.

foragidoDe acordo com a Polícia Militar, uma Rádio Patrulha foi acionada pela Central de Operações para atender uma solicitação de violência domestica contra mulher no bairro Assossete. Ao chegar no local citado, o acusado identificado como Lourival Anazaro de Oliveira, não pôde ser preso devido ao bairro ter muitos terrenos vazios, facilitando a sua fuga.

Ao lavrar o Boletim de Ocorrência na sala da PM na Delegacia de Polícia Civil foi constatado que o Lourival tinha um mandado de prisão em seu desfavor pela 2º vara criminal. A vítima ainda contou que por medo do elemento se refugiou na casa da sua genitora e ele possivelmente retornaria no local.

Por volta das 6h da manhã os militares retornaram no local citado localizando com êxito o elemento no interior da residência. Ao entrar, os policiais perceberam um forte de odor de queima de pasta base de cocaína. O acusado, ao receber voz de prisão, reagiu sendo necessário o uso de força de imobilização para contê-lo e foi colocado no camburão da viatura. No percurso do caminho desacatou os militares dizendo “seus policiais de merda vocês todos vão se fuder, vou processar vocês”.

Ao chegar na sala da PM na DPC permaneceu o tempo todo se debatendo forçando as algemas na barra de detenção desacatando um policial que não fazia parte da ocorrência dizendo “aquele ali deve ser evangélico um crente vagabundo, vou te pegar deve ter filhos e mulher vou pegar eles também”.

O acusado realizou um exame de corpo de delito e depois deixado a cadeia pública.

Petter Vargas
Repórter policial