Funcionária da Câmara de Vereadores é detida acusada de furtou

2014-01-12T20:01:47+00:0012 janeiro, 2014|

Ela negou, mas dentro de sua casa foram encontradas as pertences da vítima

DSCN1395[dropcap]P[/dropcap]or volta das 22h42 do sábado (11) na Av. Juraci Correa Muller nº 5033 no bairro Jardim Eldorado, Joseane Ferreira da Silva, de 28 anos, estava no banheiro da casa de Steffani Cristina do Nascimento, quando ouviu uma batida na porta da casa, ela perguntou se era Steffani, mas ninguém respondia, a ação repetiu-se umas três vezes.

DSCN1397Ao sair do banheiro, Joseane perguntou a Steffani se ela havia batido na porta, mas ela negou. Joseane não acreditou e pensou que Steffani estava querendo assustá-la. Porém, percebeu que sua bolsa havia desaparecido do sofá. Rapidamente foi até a porta e viu quando Nanusa Pilar Jordão, de 34 anos, que mora ao lado, jogou sua bolsa de volta para dentro do quintal. Joseane acionou a Polícia Militar.

A polícia indagou Nanusa, que é funcionária da Câmara de Vereadores, mas ela negou tudo e convidou os policiais, juntamente com a vítima e testemunhas para olhar o seu apartamento. De imediato, Joseane localizou, dentro da gaveta do guarda-roupas, um cartão em que constava seu nome, juntamente com um pó de rosto e um brilho labial. Nesse instante, segundo o Boletim de Ocorrência, Nanusa resolveu contar para os policiais onde tinha escondido o restante dos pertences de Josiane. Foram encontrados estojo de maquiagem, esmalte, escova de dente e R$200,00.

À reportagem, Nanusa disse que quem havia furtado tudo foi um homem que estava com ela, chamado Pedro, porém ela não queria denunciá-lo. Nanusa foi levada à Delegacia de Polícia Civil.

Por Hernán Lagos

Um comentario

  1. Lia 12 janeiro, 2014 at 5:40 pm

    Como foi outra pessoa se ela confirmou (segundo a matéria) onde havia escondido os pertences da vizinha dela? Como pode…

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br