O carro seguia o trajeto sentido a Rolim de Moura e a motocicleta seguia em sentido contrário.

0bfb862497076dba6376bfd3362fffcb27072016213757Um grave acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira (27), resultou em uma pessoa ferida e três vítimas mortas. O fato ocorreu na RO-010,  próximo a linha 192.

De acordo com as primeiras informações, três pessoas ocupavam um veículo Fiat Uno, dentre elas dois irmãos, sendo o condutor Sebastião Jesuíno Vivan, 74 anos, José Jesuíno Vivan, 68 anos, e o banco traseiro era ocupado pela neta do condutor, uma menina de 07 anos de idade.  A moto envolvida no acidente era conduzida por Victor Eugênio Delavi.  Até o momento não foi possível saber como ocorreu a colisão, somente pode-se constatar que, possivelmente, o carro seguia o trajeto sentido a Rolim de Moura e a motocicleta seguia em sentido contrário.

Após a colisão, ambos os veículos saíram da pista e pararam a margem da rodovia.  Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e após chegarem ao local, os socorristas constataram a morte do motociclista e dos dois irmãos que estavam no carro. Já menina, sofreu apenas um corte na região da testa e foi encaminhada ao hospital municipal.
Os homens do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo para retirar as duas vítimas mortas, tendo em vista que as mesmas ficaram encarceradas no interior do carro.
Informações ainda dão conta de que os 3 ocupantes do veículo são da cidade de  Alta Floresta D’Oeste.  O condutor da moto residia em Cacoal.
Após os trabalhos periciais, os corpos foram liberados para a funerária de plantão.

 

 

Alerta Rolim