Vítima de 16 anos seguiu ao hospital sozinha após sentir uma perfuração na barriga. Caso aconteceu no último fim de semana.

Uma jovem de 16 anos e grávida de 5 meses foi esfaqueada na barriga ao tentar separar uma briga durante uma festa em Vilhena (RO), no Cone Sul. O caso aconteceu no último fim de semana. Até o momento, o suspeito pelo crime não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa no município quando, por volta das 5h de domingo (12), começou uma briga generalizada entre os convidados. Em dado momento, a adolescente, ao tentar separar a briga, sentiu uma perfuração na barriga.

Ainda de acordo com o registro, a jovem não soube dizer aos policiais quem teria a esfaqueado, mas reiterou que está no quinto mês de gestação. Disse também que foi a um hospital da cidade sozinha.

Em paralelo a isso, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi às ruas para encontrar o responsável pela facada, mas o suspeito pelo crime não foi achado até a última atualização desta reportagem.

Rede Amazônica entrou em contato com a direção da unidade hospitalar onde a grávida foi atendida, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil apura o caso, que foi registrado como lesão corporal.

Por G1 RO