photo_2016-03-24_08-13-34Por volta das 20h47 desta quarta-feira (24) Itacir João Lupatini, 62 anos, acionou a Polícia Militar de Vilhena comunicando que Altair Rodrigues Tavares, 41 anos, vulgo “Tatinha” estaria há dias querendo realizar negócio em um comércio de sua propriedade localizado na Av. 05 nº 4851 no bairro Bela Vista em Vilhena.

Tatinha chegou no comércio, com fortes sintomas de embriaguez, querendo dar andamento na negociação. Itacir pediu para ele não o procurar mais devido ao seu estado. Altair ficou exaltado e foi até o seu veículo Fiat Strada, preta, e pegou uma espingarda cano serrado, apontou contra Itacir e puxou o gatilho duas vezes, mas a arma falhou. Em seguida evadiu-se no veículo.

A Força Tática da PM foi acionada e realizou diligências encontrando a Strada na Av. Jamari, sendo abordado. No veículo foi encontrado um cartucho de espingarda calibre 20 intacta. Num primeiro instante Altair disse que havia jogado a arma na Av. José do Patrocínio, mas ao ver que os policiais não a encontravam, resolveu contar a verdade e mostrar onde a havia escondido. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Da redação do Rondônia em Pauta