Homem é encontrado debilitado com corte na cabeça dentro de casa insalubre

2013-12-20T14:16:21+00:0020 dezembro, 2013|

foto-1Ele mora ao lado da filha, porém casa estava cheia de sangue, comida azeda e banheiro imundo

foto-2-(1)

[dropcap]P[/dropcap]or volta das 12h58 desta sexta-feira (20), uma ligação na Central de Operações da Polícia Militar informou que na rua 25, ao lado da casa nº2720 no bairro Jardim Social de Vilhena, o senhor Maurício Borges, de 58 anos, estava abandonado em sua casa, desde esta segunda-feira (16), com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por uma queda.

foto-2

Os policiais encontraram Maurício debilitado, sendo socorrido só hoje, pelo seu irmão, ao hospital Regional de Vilhena onde ficou sob cuidados médicos. Em conversa com o médico do hospital, este informou que Maurício havia perdido muito sangue e, após se recuperar, será feito um raio-x da cabeça para verificar uma possível fratura.

foto-3-(1)

Maurício mora na casa ao lado de sua filha Josiane Andreia Borges, de 35 anos. A casa estava com muito sangue espalhado por toda a casa, resto de comida azeda na cozinha e banheiro imundo.

foto-4-(1)

Em contato com Josiane, esta informou que seu pai é alcoólatra e muito agressivo, e que a impede de entrar na casa, por isso ela não pode limpar, nem verificar o estado em que ele se encontra.

foto-4

Segundo ela, ontem levou comida para ele, por volta do meio-dia e viu que ele estava bem. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e poderá responder por abandono de incapaz.

foto-5-(1)foto-5

Por Hernán Lagos

5 comentarios

  1. eliete 20 dezembro, 2013 at 2:43 pm

    nossa ki triste;

  2. Tatiane Talita 20 dezembro, 2013 at 2:47 pm

    Coitado desse senhr nem pde dizer q tem uma filha pois filho que e filh jamais permitiria um estado desse principalmente com seu PAI..

  3. Triste 20 dezembro, 2013 at 3:26 pm

    Muito desumano, sem amor ao próximo.

  4. Maria cristina 20 dezembro, 2013 at 10:19 pm

    filha de verdade ja mais deixaria o pai neste abandono..mesmo com alcolismo ela deveria ter cuidado dele e agora fica ai querendo justifica o proprio erro!toma vergonha .e vai la agora e mostra que vc é realmente uma filha e deixa a casa um brinco de limpa e o delegado fassa por onde tbm.coloque ela para deixa a xasa limpa e tira todo lixo..uma da pena s que ela deve para a um ser humano que é pai dela ok..meu desabafo e ingnada com tal vergonha

  5. Rita 20 dezembro, 2013 at 10:27 pm

    Isso não pode se chamar de filha não … no máximo uma ca@@@@ que vive no mesmo quintal … . O pai pode ter todos os defeitos do mundo … mais é PAIIII … ela só vai saber o que esse senhor passou .. quando um filho dela fizer o mesmo … (Fazemos a cama a qual vamos deitar)

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.