Vítima foi atingida por tiro no peito. Polícia investiga hipóteses de acerto de contas e desentendimentos relacionados a conflito agrário.

Homem foi atingido por tiro no peito e apresentava cortes na cabeça — Foto: Rede social/Reprodução
Homem foi atingido por tiro no peito e apresentava cortes na cabeça — Foto: Rede social/Reprodução

Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto no Distrito de Alto Guarajus, na sexta-feira (11), em Corumbiara (RO), na região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por um tiro no peito e também apresentava cortes na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com as hipóteses de acerto de contas ou desentendimentos relacionados a conflito agrário.

A vítima Gustavo Jose Simoura foi encontrada por um morador da região, caída às margens de uma estrada rural. A PM foi chamada, mas ele já estava sem vida. Conforme a funerária responsável, o corpo foi levado para o município Mirante da Serra (RO), onde deve ser velado e sepultado neste sábado (12).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cerejeiras (RO). O delegado Mayckon Pereira explica que há indícios de que Gustavo tenha sido morto em outro local e depois deixado perto da estrada.

Ainda segundo o delegado, a região onde Gustavo foi localizado é conhecida como zona de conflitos agrários, e os investigadores apuram se isso têm relação com a morte da vítima.

“Investigamos a hipótese de acerto de contas ou desentendimento relacionado a conflito agrário na região. Contudo, ainda é prematuro afirmar. Começamos as investigações e ainda estamos em campo”, ressaltou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, furto e lesão corporal.

G1-RO