Mãe e padrasto da menina ouviram um barulho no forro e foram verificar, quando encontraram o suspeito. Adolescente disse que era virgem antes de conhecer o homem.

Jovem de 20 anos foi levado preso à Central de Flagrantes em Porto Velho por corrupção de menor — Foto: Pedro Bentes/G1

Jovem de 20 anos foi levado preso à Central de Flagrantes em Porto Velho por corrupção de menor — Foto: Pedro Bentes/G1

Um homem de 20 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (6) após ser encontrado no quarto de uma adolescente de 14 anos na Zona Leste de Porto Velho. O suspeito foi denunciado pelo padrasto da menina, que flagrou o jovem no quarto da enteada.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe e o padrasto da menina ouviram um barulho no forro da casa, e ao verificar o quintal, encontraram uma bicicleta e um par de chinelos. Quando entraram no quarto da adolescente os pais avistaram o suspeito sentado na cama da garota.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, em conversa com a menina, ela informou que conheceu o suspeito há cerca de três semanas por uma rede social e que marcou um encontro com ele há duas semanas na residência, durante a madrugada, quando tiveram relações sexuais.

A adolescente contou que os dois se encontraram outras vezes e que ela abria o portão para ele entrar durante a madrugada. De acordo com a PM, a garota ainda contou que era virgem quando conheceu o suspeito.

O homem foi preso por corrupção de menor e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.

G1-RO