Companheira e um sobrinho da vítima teriam presenciado o crime. Ele foi atingido no pescoço, rosto e olho.

Vítima e sobrinho estavam sentados na frente de casa quando suspeito chegou e atirou seis vezes (Foto: Eliete Marques/G1)

Um homem de 42 anos foi morto a tiros na frente de casa, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O crime foi registrado na noite de domingo (27) e a vítima foi atingida por três disparos. A companheira e um sobrinho da vítima teriam presenciado o crime. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado.

Um sobrinho do homem, de 13 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava sentado em um banco na frente da residência, do lado do tio, quando o suspeito chegou e atirou seis vezes.

Segundo o adolescente, após o primeiro disparo, a vítima ainda tentou entrar em luta corporal com o atirador, mas foi atingido outras vezes e morreu no local.

O suspeito fugiu com um comparsa, que o aguardava em uma motocicleta próximo do local. A companheira do homem contou aos policiais que estava no portão da casa no momento em que o atirador chegou, mas não conseguiu ver muitos detalhes por causa do nervosismo.

A Polícia Civil investiga o caso. O homem foi atingido no pescoço, rosto e olho. O sobrinho e a mulher da vítima não sofreram ferimentos.

O corpo passa por necropsia na manhã desta segunda-feira (28) e o velório deve começar no início da tarde, mas segundo a funerária, o local ainda não foi definido pelos familiares.

Por G1 Vilhena e Cone Sul