Vítima seguia com veículo em avenida, quando suspeitos se aproximaram e atiraram. Ninguém foi preso.

Crime ocorreu em rua de Nova Brasilândia — Foto: Reprodução
Crime ocorreu em rua de Nova Brasilândia — Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos, identificado como João Paulo Ramos, foi morto com três tiros dentro de um carro na Avenida JK em Nova Brasilândia D’oeste (RO), na noite deste sábado (5). Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima seguia com o veículo pela avenida, quando dois suspeitos em uma motoneta se aproximaram e o passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo.

Uma testemunha que estava perto do local do crime viu os suspeitos fugindo na sequência e, ao se aproximar do carro, encontrou João Paulo ferido dentro do carro.

A PM foi chamada ao endereço e, ao chegar no local, juntamente com um enfermeiro do Hospital Municipal, foi constatado que João Paulo não tinha mais sinais vitais. A área do crime foi isolada e a perícia chamada.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por três projéteis, sendo um na axila, um no braço esquerdo e outro no tórax. A PM fez buscas pelos suspeitos na região, mas ninguém foi identificado ou preso.

O carro da vítima foi apresentado na Unisp local e o corpo entregue a uma funerária de plantão. As cápsulas encontradas no local do crime foram apreendidas e devem ajudar na investigação

G1-RO