Um roubo na BR-364 onde três elementos com coletes balísticos e armados se passando por policiais

Álvaro L  S. S. J., 21 anos, foi preso na manhã deste sábado (29), por participação de um roubo na noite de sexta-feira.

Na noite desta Sexta Feira (28), um roubo na BR-364 onde três elementos com coletes balísticos e armados se passando por policiais, abordaram um carro de aplicativo, modelo HB20 que vinha de Guajará Mirim com cinco pessoas, após a abordagem anunciaram o assalto, levando todos pertences das vítimas e o veículo que estava com uma carga avaliada em R$ 100 mil reais, pois tratava-se de mais de 100 celulares. 

Pouco tempo mais tarde, contou com a ação de várias guarnições da Polícia Militar, foi encontrado o carro da vítima com alguns pertences, e mais tarde ainda, foi localizado a Saveiro usada no roubo abandonada, em contato com o proprietário do mesmo, este informou que seu filho estava com o carro, assim ambos foram convidados a comparecer na delegacia  do 7ºDp para retira-lo.

Ao chegarem na delegacia, as vítimas que aguardavam reconheceram de imediato o sujeito identificado como Álvaro L.S. S. J., como sendo um dos autores do roubo, que indagado sobre as acusações, o mesmo entrou várias vezes em contradição e com sua autorização  foi verificado seu celular, e no seu aplicativo de mensagens constava conversas sobre o roubo. Desta forma, foi dado voz de prisão ao conduzido e encaminhado a central de flagrantes.

News Rondônia