Segundo relato da polícia, gritos de socorro da mulher podiam ser ouvidos da rua. Vítima ficou com marcas das agressões no tórax, pescoço, braços, mão, perna e pé.

Um homem de 22 anos foi preso após agredir a companheira com tapas e chutes durante uma discussão e atirar o cachorro dela no chão. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (11) em Colorado do Oeste (RO), na região do Cone Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais receberam uma denúncia de que um casal estaria brigando em uma residência próximo a uma igreja na região central da cidade. Ao chegar na rua indicada, os agentes ouviram gritos de socorro vindos de dentro da casa.

Aos PMs, a vítima contou que teve uma discussão com o companheiro e que ele começou a lhe agredir com socos, tapas e chutes, deixando marcas no tórax, pescoço, braços, mão, perna e pé.

Quando questionado, o suspeito começou a xingar a vítima, pegando em seguida o filhote de cachorro que estava nos braços dela e o arremessando com força contra o chão. Ainda segundo o boletim, a polícia precisou usar força para segurar o suspeito e algemá-lo.

O homem foi preso e conduzido à Unidade de Segurança Pública (Unisp) do município, onde a ocorrência foi registrada.

G1-RO