Uma pessoa encapuzada esfaqueou seis vezes um menino de 10 anos nesta sexta (17), quando saía da escola, no bairro do Porto, em Cuiabá, no início da noite, por volta das 18h. Os golpes atingiram a cabeça, os braços, pernas e costas. Segundo o pai da criança, tem apenas seis meses que o filho está morando na Capital. Anteriormente morava com a mãe em Rondônia.

Consta no boletim de ocorrência que um homem com máscara de carnaval atacou o menino pelas costas e saiu correndo. Quando o pai chegou em casa viu que o filho não tinha chegado do colégio e foi procurá-lo. Quando chegou no local, o encontrou machucado no portão da Escola Estadual Senador Azeredo. De lá o levou para a Policlínica do Verdão.

Quando deu entrada na unidade hospitalar, o servidores acionaram a Policia Militar. Aos militares o pai contou que o menino não conseguiu falar e que apenas relatou que era um homem quem tinha o atacado. O pai foi encaminhado à Central de Flagrantes e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

RD NEWS