Homicídio: funcionário da Toshiba morre esfaqueado em Corumbiara

2013-07-20T19:39:29+00:0020 julho, 2013|

O homicídio aconteceu neste sábado (20), por volta das 5h25 na Avenida Itália Franco, ao lado do restaurante Fogão a Lenha no Centro de Corumbiara.

DSCN4381[dropcap]S[/dropcap]egundo Ocesado Gomes, que testemunhou o fato, ele estava junto com  Jeferson Carvalho Mendes e Lucivaldo de Araújo, de 23 anos, descendo pela Avenida Itália Franco, ao chegar no cruzamento em frente ao restaurante Fogão a Lenha, Edivaldo Alves Miguel, conduzindo uma moto, fez o retorno e passou tirando fina de Jeferson. Ele não gostou e disse se ele estava maluco, e se não tinha os visto andando ali.

Edivaldo olhou para trás e voltou para tirar satisfação de Jeferson e que iria buscar um negócio e já voltava. Ao voltar Edivaldo e Jeferson começaram a discutir. Edivaldo sacou uma faca e desferiu um golpe no abdômen e no braço direito, deixando ele caído no chão. Seguidamente Edivaldo atacou Lucivaldo no abdômen, fugindo do local rumo linha 3.

Ambos foram levados ao pronto socorro local. Devido as graves ferimentos Lucivaldo, que é funcionário da Toshiba morreu enquanto era atendido.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.