dia9-6[dropcap]O[/dropcap] crime aconteceu no inicio da tarde deste ultimo sábado (07), e envolveu um jovem casal, sendo eles Romário Silva de Almeida de 18 anos e sua ex-esposa, L.L.C.N, que é uma adolescente de 17 anos.

Segundo a mãe do acusado, ele já se mostrava inconformado com a decisão da adolescente em larga-lo, e teria dito por telefone a ela, sua intensão em por fim a vida de sua amasia caso ela concretizasse a separação. Prevendo o pior a mãe do acusado se dirigiu de Cacaulândia até a residência do jovem casal na Rua Anita Garibaldi, setor 06 em Jaru, para tentar contornar a situação, tentativa em vão, pois Romário motivado pela intensa negativa de sua amasia, em prantos se apoderou de uma faca trancou sua mãe e a adolescente em um quarto e começou a desferir vários golpes em sua amasia.

Com os gritos de socorro de ambas, o agressor fugiu tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros e a Polícia foram acionados. A vitima foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaru, mas diante a gravidade de seu quadro clínico, a menor foi encaminhada para a cidade Porto Velho.

Rondoniadinamica