Todas as vítimas reconheceram a dupla como sendo os mesmos que lhes assaltaram.

preso

Depois de seis ocorrências de roubos que foram registradas somente no 2º distrito da cidade na noite de quinta feira (31), onde em todos os casos os assaltantes possuíam as mesmas características, todas as guarnições de serviços da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento a fim de localizar os infratores.
Após algum tempo, dois suspeitos foram avistados em uma motocicleta CG 150 Fan saindo do Anel Viário e adentrando na linha Santa Rita, sendo que no momento em que o garupa avistou a viatura efetuou vários disparos em direção dos PM’s, que revidaram e atingiram o atirador na região das costas. Após percorrer alguns metros, ele acabou caindo da garupa da motocicleta e foi identificado como Douglas Rodrigues Pereira, 20 anos.
Já o piloto da motocicleta continuou em fuga, mas não conseguiu ir muito longe e foi interceptado por outras guarnições  próximo a Avenida Edson Lima dos Nascimentos (Linha 94) em uma estrada vicinal na altura do Bairro Jardim Jorge Teixeira. O piloto ainda tentou furar o bloqueio policial e acabou perdendo o controle da direção, caindo em seguida. Ele foi identificado como Wellington de Mattos Cândido, 25 anos, e em seus bolsos, foram encontrados vários aparelhos celulares, todos provenientes de roubo daquela noite.
Todas as vítimas reconhconteudoeceram a dupla como sendo os mesmos que lhes assaltaram.
Douglas foi encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital Municipal para atendimento médico e Wellington foi encaminhado até a 2° Delegacia de
Polícia Civil.
Durante a confecção da ocorrência, um jovem de apenas 17 anos de idade, proprietário da motocicleta apreendida com os assaltantes, compareceu atéa delegacia para registrar uma ocorrência de roubo de seu veículo. Mas ao ser indagado, contou várias versões diferentes e logo após acabou confessando que havia emprestado a motocicleta para a pessoa de Douglas e acabou sendo detido. Segundo Douglas, o menor sabia que a motocicleta seria utilizada para a prática de assaltos na cidade.

Tribuna Popular