Ji-Paraná – Usuário de drogas tenta matar a mãe degolada e acaba preso pela PM

2013-11-26T09:38:06+00:0026 novembro, 2013|

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda feira (25), por volta de 17 h e 30 minutos no distrito de Nova Londrina. Segundo a irmã do acusado, que foi identificado como Gilson Santos Lopes de Souza, 33 anos, ele chegou na residência da mãe como de costume pedindo dinheiro para fazer uso de entorpecentes, mas teve seu pedido negado, momento em que ficou furioso e se apossou de uma faca que estava na cozinha e saiu correndo atrás de sua irmã.

1

Como não conseguiu alcançar a irmã, partiu para cima da mãe dizendo que ia matá-la degolada. A mãe sem poder se defender ficou parada onde estava, por sorte acabou sendo salva por um homem que surgiu e impediu a ação desarmando Gilson. Em seguida foi acionada a Polícia Militar através do 190 e rapidamente a guarnição da Nova Londrina se fez presente no local e os PM’s tiveram que fazer uso da força necessária para imobilizar o infrator, tendo em vista que ele estava muito alterado e estava sobre efeito de alguma substância alucinógena.

3

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até 1° Delegacia de Polícia, onde foi registrado o BOP de tentativa de homicídio. Segundo a mãe, ela vai representar contra o filho, porque ele é usuário de drogas há mais de 10 anos e não é primeira vez que ele tenta contra a vida dos familiares.

Vip Notícias

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br