Suspeita principal é que a vítima estivesse pilotando uma motocicleta em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção. Polícia Civil deve investigar o caso.

Um Jovem de 18 anos morreu após sofrer um acidente no Distrito de Vitória da União, em Corumbiara (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) no domingo (10). A suspeita principal é que a vítima estivesse pilotando uma motocicleta em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e caiu.

O irmão da vítima, de 20 anos, contou aos policiais que soube do acidente e foi até o local. Ele disse que encontrou o irmão ainda vivo e, com isso, o colocou dentro de um carro e levou para o hospital. Contudo, no trajeto de 20 quilômetros até a unidade de saúde, o jovem não resistiu aos ferimentos.

Ao chegar ao hospital, a PM foi chamada e um profissional de saúde confirmou a morte do jovem. O familiar ainda contou aos militares que recebeu informações de que o irmão estaria pilotando uma motocicleta em alta velocidade, em uma rua do distrito. Em certo momento, ele teria perdido o controle da direção e sofrido uma queda.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras (RO), que deve investigar o caso.

O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Corumbiara (RO) e o enterro está previsto para acontecer às 16h desta segunda-feira (11) no cemitério da cidade.

Por G1 Vilhena e Cone Sul