Vítima recebeu uma facada no pescoço e outro no coração
image

Homicídio aconteceu por volta das 5h desta terça-feira (4) na rua Osvaldo Cruz, a poucos metros da Av. Major Amarante.

Tarso Ricardo Pereira dos Santos (vítima)

Tarso Ricardo Pereira dos Santos (vítima)

Após se divertir na festa de carnaval de Vilhena, por volta das 5h5 desta terça-feira (4), Tarso Ricardo Pereira dos Santos, 22 anos, se dirigia até o seu carro Gol, branco, placa NCL-2021/Vilhena, que estava estacionado na rua Osvaldo Cruz, a poucos metros da Av. Major Amarante no Centro.

Faca usada

Faca usada

Ao chegar na referida esquina, Tarso teve a infelicidade de se encontrar com Bismark Magalhães Santos, 18 anos, a menor R.R.S. 16 anos e Jocimar Andrade de Jesus, 30 anos.

image

Assassino

Segundo testemunhas, Bismark acabava de se envolver numa briga e estava com os ânimos alterados. Ao ver Tarso o encarou sem motivo algum. Tarso não baixou o olhar. Foi nesse instante que Bismark começou a discutir com Tarso e colocou a mão embaixo da camiseta. Ambos eram incitados pela menor R.R.S. que falou para Bismar “sacar o cano”. Tarso foi até o seu carro e pegou um taco de beisebol.

Bismark fez 18 anos no dia 13 de fevereiro e já tem várias passagens pela polícia

Bismark fez 18 anos no dia 13 de fevereiro e já tem várias passagens pela polícia

Bismark tirou um canivete e junto com Jocimar começaram a rodear Tarso. Dois amigos de Tarso tentaram apaziguar a situação e pegaram o taco de beisebol do amigo. Momento em que, num movimento rápido, Jocimar chegou na vítima e desferiu duas facadas em Tarso, uma no pescoço e outra no coração. “Foi muito rápido, Tarso caiu e começou a convulsionar. A gente não sabia que estava morrendo. Ligamos para a polícia”, disse o amigo ao Rondônia em Pauta.

Tarso

Tarso

Os policiais encontraram Tarso com vida e acionaram os bombeiros que ao chegarem encontraram Tarso sem vida. De posse das características, a PM realizou diligências.

Bismark foi encontrado junto com a menor na Av. Marechal Rondon. Ele estava de posse de um canivete de cor escura. Jocimar foi encontrado na Av. 1705, próximo ao número 920, ele tinha em seu poder um canivete com cabo de osso e confessou ter assassinado Tarso, alegando ter se envolvido em uma briga com ele horas antes.

Todos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil.

Os internautas que quiserem ver as fotos chocantes podem clicar nos seguintes links:
Foto 1
Foto 2

Por Hernán Lagos