Jovem é assassinado a facadas no Centro de Vilhena; fotos chocantes

2014-03-04T09:54:40+00:0004 março, 2014|

Vítima recebeu uma facada no pescoço e outro no coração
image

Homicídio aconteceu por volta das 5h desta terça-feira (4) na rua Osvaldo Cruz, a poucos metros da Av. Major Amarante.

Tarso Ricardo Pereira dos Santos (vítima)

Tarso Ricardo Pereira dos Santos (vítima)

Após se divertir na festa de carnaval de Vilhena, por volta das 5h5 desta terça-feira (4), Tarso Ricardo Pereira dos Santos, 22 anos, se dirigia até o seu carro Gol, branco, placa NCL-2021/Vilhena, que estava estacionado na rua Osvaldo Cruz, a poucos metros da Av. Major Amarante no Centro.

Faca usada

Faca usada

Ao chegar na referida esquina, Tarso teve a infelicidade de se encontrar com Bismark Magalhães Santos, 18 anos, a menor R.R.S. 16 anos e Jocimar Andrade de Jesus, 30 anos.

image

Assassino

Segundo testemunhas, Bismark acabava de se envolver numa briga e estava com os ânimos alterados. Ao ver Tarso o encarou sem motivo algum. Tarso não baixou o olhar. Foi nesse instante que Bismark começou a discutir com Tarso e colocou a mão embaixo da camiseta. Ambos eram incitados pela menor R.R.S. que falou para Bismar “sacar o cano”. Tarso foi até o seu carro e pegou um taco de beisebol.

Bismark fez 18 anos no dia 13 de fevereiro e já tem várias passagens pela polícia

Bismark fez 18 anos no dia 13 de fevereiro e já tem várias passagens pela polícia

Bismark tirou um canivete e junto com Jocimar começaram a rodear Tarso. Dois amigos de Tarso tentaram apaziguar a situação e pegaram o taco de beisebol do amigo. Momento em que, num movimento rápido, Jocimar chegou na vítima e desferiu duas facadas em Tarso, uma no pescoço e outra no coração. “Foi muito rápido, Tarso caiu e começou a convulsionar. A gente não sabia que estava morrendo. Ligamos para a polícia”, disse o amigo ao Rondônia em Pauta.

Tarso

Tarso

Os policiais encontraram Tarso com vida e acionaram os bombeiros que ao chegarem encontraram Tarso sem vida. De posse das características, a PM realizou diligências.

Bismark foi encontrado junto com a menor na Av. Marechal Rondon. Ele estava de posse de um canivete de cor escura. Jocimar foi encontrado na Av. 1705, próximo ao número 920, ele tinha em seu poder um canivete com cabo de osso e confessou ter assassinado Tarso, alegando ter se envolvido em uma briga com ele horas antes.

Todos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil.

Os internautas que quiserem ver as fotos chocantes podem clicar nos seguintes links:
Foto 1
Foto 2

Por Hernán Lagos

32 comentarios

  1. carlos 4 março, 2014 at 7:24 am

    filha da p@@a de um drogado tem morre na cadeia desgracado

  2. Patricia Nunes 4 março, 2014 at 9:00 am

    Não suporto mais ver e ler esse tipo de notícia, pessoas matam por qualquer motivo, meu Deus mais um que se vai sem ter chance nenhuma, Jesus acalma o coração dos maus. Deus não permita que pessoas com más intenções se aproximem de pessoas do bem .
    Até quando ….
    Essa espécie de seres do mal tem que ser banida, não é cadeia que estou pensando, é APAGAR de VEZ quem faz esse tipo de mal. Tiram a vida, roubam sem dó nem piedade e ainda posam pra fotos com cara de sorriso, daqui uns dias eles vão estar de novo nas ruas pronto a matar dessa maneira covarde, cruel como eles agem, esse animais sem mãe e sem pai, sem um “pingo” de educação e humanidade. A única justiça que eu espero é a do Céus porque a da Terra NÂO VALE NADA.

  3. Esdra 4 março, 2014 at 9:25 am

    Esse se divertiu no carnaval,e hoje a mãe dele chora os filhos deveriam pensar duas vzs antes de ir pra essa merda de carnaval,sempre tem um miserável q so vai pra cassar brigas e tirar a vida alheia,eles tem q apodrecer na cadeia pois ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém só Deus pode tirar.É lamentavél

  4. reginaldo abranches 4 março, 2014 at 9:37 am

    isso e carnaval fiolencia sem limite !!eagora como fica a mae desse jovem que Deus a conforti

  5. patrickson 4 março, 2014 at 10:52 am

    Vá em paz amigo. 🙁

  6. Dhoni 4 março, 2014 at 11:19 am

    se tivesse em casa durmindo ia ve a copa esse ano aceita jesus não que não

  7. Cristina 4 março, 2014 at 11:29 am

    Misericordia Senhor.até quando vamos ver nossas jovem se acabando desta maneira.nossos governantes hipócritas abre a cabeça de vcs cambada de filhas de uma mãe e olha para nossos futuros e de nossos re´representantes.que são nossas crianças e jovem que estão ai se acabando em morte ou com drogas crimes deste tipo..pessoa e Brasileira mãe.vamos fazer algo já ou nossa nação ira sofre muito em um futuro muito próximo e como sera daqui mais 10 anos! estou revoltada a cada dia ..não se ver dizer que morreu uma pessoa de 40 anos ou mais nos jornais e tv. a penas jovens ..não conheço o mesmo mais sinto muito pelo fato ocorrido pelo erro dos nossa Léi..

  8. Caroline 4 março, 2014 at 12:03 pm

    o que está acontecendo com Vilhena? qual o problema das pessoas deste Lugar?, somos uma das melhores cidades do estado em clima e desenvolvimento. Porra, o que foi isso? pq as pessoas estão fazendo esse tipo de coisa sem a minima necessidade RESPEITAR O PRÓXIMO QUAL A DIFICULDADE NISSO, tem um menor incluído nesta noticia o nome dele devia ser divulgado, ele devia ser punido, alias todos deviam ser punidos, o que eu duvido que acontecera. eu sou jovem, a maioria do pessoa que estava lá tbm era, QUAL A DIFICULDADE DESSES DROGADOS NOJENTOS, FICAREM NO CANTO DELES E DEIXAREM QUEM QUER SE DIVERTIR EM PAZ. TENHO PRA MIM QUE ESSE CRIME FOI COMETIDO POR PURA NOJENTA E DESPREZÍVEL INVEJA! INVEJA SIM, INVEJA DO RAPAZ SER UM CARA LEGAL, INVEJA DO CARRO, POR QUE O SER HUMANO AS VEZES PODE SE TORNAR UM BICHO, DESSES QUE ASSASSINAM A PRÓPRIA ESPECIE, POR QUERER SER IGUAL A VITIMA # TENHO NOJO DESSES BICHOS

  9. marlene costa 4 março, 2014 at 12:36 pm

    esse cara deveria corta a veia do pescoço dele também esse fdp .que não dar valor avida das pessoas

  10. marlene costa 4 março, 2014 at 1:04 pm

    Concordo plenamente!!!!!!! O pq o nome e o rosto desse menor nao foi divulgado? ELE mata, e a sua imagens noa pode ser divulgada , ESSE animal tem que ser punido, mas quando eu falo PUNIDO eu digo em uma lei que ainda nao existe…deve morrer na cadeia…de preferencia teria que ser morto aos poucos!!!!

  11. Karla 4 março, 2014 at 1:05 pm

    Olha a cara de “arrependimento” do assassino… Revoltante!!!!!!

  12. 7copa 4 março, 2014 at 1:07 pm

    deixa ver se eu entendi . dois marginais sercando tarso os dois armados com canivete e tarso com um taco para se defender . ai vem os amigos e convense tarso a largar o taco .ai deu no q deu . mui amigos .

  13. leandro 4 março, 2014 at 1:08 pm

    olha lamento pela família mas acho eu que alguém que carrega um taco de baisibol também não tinha intenções boas mas isso de carnaval sempre da nisso bebedeira e morte

  14. Helen 4 março, 2014 at 1:25 pm

    Descanse em paz primo,nada justifca o que esses caras fizeram com vc!!!
    Muito triste tudo isso!!!

  15. Helen 4 março, 2014 at 1:28 pm

    nada justifica o que esses caras fizeram com meu primo,neste mundo de violencia a gente se protege como pode.

  16. Justiça 4 março, 2014 at 2:05 pm

    Penso semelhante, veja que ao ter a oportunidade de entrar no carro podia ter usado para ir para casa descansar, em vez disso pegou um taco de beisebol para tirar a limpo, aquela história de não levar desaforo para casa dá nisso.

  17. Geisa 4 março, 2014 at 2:14 pm

    Meu Deus Quanta Covardia….. Até Quando vai isso… Tanta Violência com pessoas Queridas…… Cade a Justiça em Meu Poovo… Esse Filho da Puta tem que Morrer na Cadeia

  18. Agata 4 março, 2014 at 2:19 pm

    https://www.facebook.com/bismark.magalhaes.9

    facebook do assassino… já que gosta tanto de tirar fotos com bebidas e festas… essa algemado ficaria ótima no perfil…

  19. dfdfgdf 4 março, 2014 at 3:09 pm

    Pensei a mesma coisa, se ele estivesse com o taco na mão ainda a coisa podia ser diferente

  20. JOAQUIM L. BARBOSA 4 março, 2014 at 3:12 pm

    Os amigos do Tarso é bem burrinho, toma o taco em que ele poderia se defender e estaria escorando as ameaças do meliante, os cachaceiros são uma merda mesmo, sequer conseguem raciocinar, tiraram do amigo a oportunidade de se defender quando pela noticia tomar seu taco aí na covardia furaram com o canivete..!!! São uns merdas mesmo!! Legitima Defesa é dada por Deus, os assassinos já teriam passagem!!! os caras são malas!!! pelo que consta na reportagem!!!

  21. hurby 4 março, 2014 at 4:26 pm

    Fico muito triste de saber , esse menino conhecia a muito tempo , de familia muito boa , um menino tranquilo , era amigo do meu filho , que Deus o receba na graça , e que cuide da família nesse sofrimento pelo que eles estão passando .

  22. Danielle 4 março, 2014 at 5:11 pm

    Gente onde iremos chegar com tanta violencia? Hoje temos que pensar até para colocar o pé fora d ksa, apesar que não temos nem esse poder pois os bandidos estão invadindo nossas casas e nos matam sem motivo, simplesmente por matar. Olha o caso desse rapaz, coitado, hoje não podemos nem olhar pras pessoas pois não sabemos como ela irá reagir. Saudads do tempo em que olhávamos para uma pessoa para cumprimentá-la, e ser cumprimentada. Do tempo em que as pessoas saiam para se divertir, e não para acabar com a vida das pessoas. Tá na cara que esse rapaz ja estava com má intenção, estava apenas procurando uma vítima. E ainda somos obrigados a ler esse homem dizendo que não se arrepende do que fez… rindo pra camera… Oq é isso? A que ponto chegamos? A vida não vale nada? Chocada!!

  23. Trovão zangado 4 março, 2014 at 5:16 pm

    Fiquem tranquilos… esse cara não dura 24 horas fora da cadeia. Se a justiça liberar, vai ser a responsavel pela sua morte. sua sentença está deccretada.

  24. Osmar 4 março, 2014 at 5:47 pm

    Durante esses dias de carnaval muitos jovens decidiram ouvir um ótimo conselho e buscaram uma igreja para um retiro espiritual, agora me pergunte se em algum desses retiros houve briga, contenda, discórdia e morte, nada, apenas jovens se divertindo e ouvindo Deus. Sinceramente eu não acredito que Tarso não tenha tido essa oportunidade, mas para ele esse conselho já não adianta, mas para você jovem que está lendo esse texto fica aqui um conselho, fuja do carnaval porque se trata de festa mundana onde o índice de criminalidade, brigas e mortes crescem muito, procure se refugiar nesses dias participando de um Retiro Espiritual, tenho certeza que sua vida será poupada e seu família irá agradecer.

  25. fabi 4 março, 2014 at 6:19 pm

    Em quanto tarso teve tempo de ir ao carro pegar um taco para se defender o mesmo poderia ter entrado no carro e ter ido para casa é que também gosta de confusão por Deus. Se defender do que ele também queriabriga se nnão tinha ido embora .Por isso deu no que deu lamentavelmente. ..

  26. Edson 4 março, 2014 at 6:38 pm

    Os amigos dele ao invés de desarmar os malas tiraram o taco do cara que poderia ao menos dar um trauma de cranio num pilantra deste.

  27. MARIA RODRIGUES DOS SANTOS 4 março, 2014 at 8:03 pm

    É UMA PENA!! MAS A ALEGRIA DO MUNDO SEMPRE TERMINA ASSIM É UM INDO AO CEMITERIO OUTRO A CADEIA E MUITO CHORO E DESESPERO QUE PENA QUE ESTÃO COM A VENDA NOS OLHOS E MUITOS AINDA VAI PARA ESE CAMINHO EM BUSCA DE UMA FELICIDADE FALSA E PASAGEIRA Q DEPOIS SÓ TRAS TRISTEZA Q DEUS CONFORTE ESA POBRE MAE!!!

  28. zeni 4 março, 2014 at 8:16 pm

    Ficar dentro de casa não impede esse tipo de covardia, vimos aquele garoto que foi morto no colo da mãe ,e só tinha cinco anos ,ele implorou pra não morrer , aquela menina de seis anos descendo do ônibus com a mãe , jogaram gasolina e tacaram fogo , jovem voltando da faculdade , em frente sua casa ,demorou entregar celular ,e um tiro na cabeça , os pais ouviram o tiro e nada , já era tarde . SÓ O QUE NOS RESTA E CONFIAR NOSSOS FILHOS A DEUS , IMPLORAR A ELE TODOS S DIAS PRA QUE PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E NOSSOS JOVENS , e nesse momento pedir que DEUS conforte o coração da mãe desse moço .

  29. cleusa santiago 5 março, 2014 at 10:07 am

    Esse assassino deveria ficar na cadeia um bom tempo , mas nos sabemos que isso nao vai acontecer logo vai estar solto eles vai ta fazendo mais atrocidade esses marginal deveria ser banido da sociedade .

  30. May 6 março, 2014 at 9:35 pm

    Parece que já tinha arquitetado a morte!
    Ele publicou no facebook um link sobre: Garoto de 16 anos ataca meio-irmão a golpes de facão na periferia de Vilhena, em outro site local. Olha o comentário que fez:

    “Ki Gostoso Axo Pouko Vou Fazer Pior mais nao vou deixa so com machucados nao seu trouxa vc vai aprende a nao mexer com qualqer uma seu trouxa vc mexeu com o mlk errado”

    Uma coisa eu tenho a dizer:
    A morte pra você meu caro, é pouco, você tem que sofrer em vida, seu ordinário filho do diabo, eu profetizo tudo de ruim na sua vida, espero que se arrependa de tudo que fez verdadeiramente pra Deus te perdoar, pq aqui neste mundo ninguém vai te perdoar não seu canalha. Desgraçado, eu te odeio, te odeio com todas as minhas forças.
    QUERO VER VOCÊ SOFRER!

  31. […] Por volta das 20h15 desta sexta-feira 14, Douglas Gregori Cadene Carvalho, 22 anos, conhecido como “Toddynho”, entrou numa boca de fumo na casa número 1402 da Av. 1713 no bairro Jardim Primavera em Vilhena. A boca é da menor R.R.S. 16 anos, a mesma que esteve presente no homicídio de Tarso Ricardo Pereira dos Santos no carnaval de Vilhena. […]

  32. […] Por volta das 20h15 desta sexta-feira 14, Douglas Gregori Cadene Carvalho, 22 anos, conhecido como “Toddynho”, entrou numa boca de fumo na casa número 1402 da Av. 1713 no bairro Jardim Primavera em Vilhena. A boca é da menor R.R.S. 16 anos, a mesma que esteve presente no homicídio de Tarso Ricardo Pereira dos Santos no carnaval de Vilhena. […]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.