Entorpecente era oriunda de Cacoal

O Núcleo de Inteligência (NI) recebeu uma denúncia que informava as características do jovem que portava o entorpecente e o horário previsto de chegada do ônibus

O jovem de 21 anos embarcou no ônibus da agência Transbrasil, nesta madrugada do dia 26, em Cacoal. Por volta das 5h da manhã, o NI se dirigiu até o posto para aguardar o ônibus. Às 5h40 o ônibus foi visto entrando em Vilhena e então, passou a ser seguido pelo NI até a rodoviária do município.

Ao chegar à rodoviária, o jovem com as características da denúncia foi abordado. Durante a revista em uma mochila que trazia consigo, na cor preta e vermelha, foram encontradas algumas peças de roupas e dois tabletes de entorpecente, pesando 906g, que o jovem acabou confirmando ser maconha.

O jovem confirmou que nos últimos meses embarcou, cerca de oito vezes, para o município vizinho para comprar a droga. Em revista na residência do jovem foi encontrado uma balança de precisão, um invólucro com cocaína, e vários comprovantes de depósitos no nome de uma mulher que reside em Cacoal.

O jovem foi dirigido até a UNISP de Vilhena.

Da redação do Rondônia em Pauta