Jovem embriagado e sem habilitação atropela duas jovens no Réveillon

2014-01-02T16:09:14+00:0002 janeiro, 2014|

O primeiro acidente do ano aconteceu às 5h30 da dia 1º de janeiro em frente ao Terraçus na Av. Marechal Rondon no Centro de Vilhena.

acidente-atropelamentoWesley Corozola, de 19 anos, estava com sinais de embriaguez e ainda não era habilitado. Ele conduzia um Fiat Siena, de placa KGK-6091. Quando passou pela multidão em frente ao Terraçus acabou atropelando duas jovens, Josiane Barbosa da Silva, de 24 anos, e a Gilvana Camargo dos Santos, de 25 anos.

A multidão revoltada foi para cima do Wesley, sendo agredido e o carro todo apedrejado, mas a polícia militar acabou evitando o pior, pois algumas pessoas queriam pôr fogo no carro.

Edison Campos da Silva, de 25 anos, e Maikon Rodrigues Ferreira, de 32 anos, estavam revoltados e tentaram reagir contra a ação da polícia militar dizendo: “Policial também morre e vamos te queimar. Cuidado viu”.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e as jovens socorridas para o Hospital Regional.

Por Hernán Lagos
Foto ilustrativa

Um comentario

  1. Ferreira 2 janeiro, 2014 at 4:41 pm

    So nao contaram que as moças tbm estavam embriagadas e atravessaram a rua na contramaos (subindo a contramao pra marechal rondon) e os tais revoltados nao passavam de Noias que estavam nas imediações tudos bebados e drogados que apedrejaram o carro dos meninos citados NÃO estou defendendo tava sem habilitaçao e bebado tem de se lascar mas nao foi certo o que fizeram!!!

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br