foi-preso-o-jovem-que-assassinou-garota-de-16-anos-com-18-facadas-em-bar-no-ultimo-domingoNesta quinta-feira (29) foi preso pela Polícia Civil de Ariquemes, por volta das 13h30, o jovem Andrey Willian Claudino de 20 anos, acusado de ter assassinado com 18 facadas no último domingo em um bar na Avenida Canaã no Setor 01, a adolescente de 16 anos, Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira.

As informações são de que na manhã de hoje, Andrey teria entrado em contato com o Delegado de Polícia, Ricardo Rodrigues, através de mensagens e negociado a sua rendição, marcando de se entregar na casa do seu pai.

leia mais:
Adolescente é degolada dentro de banheiro de bar; em Ariquemes

Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência, encontrando o jovem, que se apresentou sem esbouçar reação, recebendo voz de prisão. Em seguida,o jovem foi conduzido até a delegacia, onde foi ouvido pelo Delegado que cuida do caso, na sequência foi encaminhado ao IML para exame de corpo de delito em seguida entregue no presídio local.

O delegado regional, Thiago Flores, disse que ele se manteve calado, lhe reservando o direito de falar em juízo, porém sua conduta e fisionomia durante todo processo não demonstrou arrependimento, mantendo-se com certa frieza.

Amigos de Andrey informaram que devido as ameaças que o mesmo vinha recebendo através de redes sociais, fez com que ele ficasse com medo de se entregar.

Mesmo tendo suas fotos circulando em sites e redes sociais, jovem conseguiu se esconder durante quatro dias, pois o caso ganhou muita repercussão, dado a crueldade do crime e o perfil que a vítima mantinha no Facebook ser considerado fora dos padrões normais.

  • FOI PRESO O JOVEM QUE ASSASSINOU GAROTA DE 16 ANOS COM 18 FACADAS EM BAR NO ÚLTIMO DOMINGO
  • JOVEM QUE ASSASSINOU GAROTA DE 16 ANOS COM 18 FACADAS EM BAR NO ÚLTIMO DOMINGO SE ENTREGA A POLÍCIA

Fonte: Alerta Rondônia/Ítalo Coelho