Ele tentou engolir a droga, mas acabou caindo

DSCN8307O fato aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (10) no cruzamento da Rua Ezequiel Silva Cassim com a Av. Celso Mazutti em frente à Guaporé Máquinas no bairro Jardim América.

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento próximo à Guaporé Máquinas, quando visualizou dois elementos numa moto preta. Quando o passageiro viu a polícia mostrou nervosismo e foi dada a ordem para que parassem, nesse instante o passageiro simulou colocar algum objeto na boca, mas deixou cair entre seus dedos uma pedra aparentando ser pasta base de cocaína, ele ainda se jogou no solo demostrando estar em convulsão.

Tratava-se de Ivani Pereira Sanshes, de 33 anos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi levado ao Hospital Regional. Em revista, foi encontrada uma sacola plástica contendo 19 gramas de pasta base de cocaína, um celular rosa e dinheiro.

A moto era uma YBR Factor 125, prata, placa NJN-9851, o condutor também foi revistado e constatado que a documentação da moto estava regular e informou que estava dando apenas um carona a Ivani e que não sabia que ele estava transportando entorpecentes.

Por Hernán Lagos