Jovem tenta matar homem por causa de cachorro perdido

2013-08-01T21:40:35+00:0001 agosto, 2013|

Desavença fútil terminou em tentativa de homicídio em Vilhena

DSCN4718

Cristiano e Romário

O fato inusitado aconteceu por volta das 18h10 desta quinta-feira (1) em frente à casa nº640 na Av. 30 no bairro Parque São Paulo.

Cristiano Ferreira de Souza, de 21 anos, morava de aluguel na referida residência com seu pai. Dias atrás eles saíram da casa, mas deixaram o cachorro. Quando foi buscar o cachorro não o encontrou, então ligou para a dona da casa acusando-a de ter roubado o animal.

Cristiano e seu amigo Romário Ventura de Lima, de 18 anos, foram até a casa num Fiat Palio vermelho, desceram e começaram a discutir com a dona da casa e sua filha. A controvérsia tomou grandes proporções e um dos meninos começou a desferir impropérios à dona de casa.

Nesse momento Richardeson Gomes da Silva, de 23 anos, que é genro da dona de casa chegou para defendê-la. Segundo Cristiano, ele recebeu um golpe no rosto de Richardeson, versão que foi negada.

Nesse instante Romário puxou uma arma e apontou na testa de Richardeson, ao tentar efetuar o disparo o revólver falhou. Richardeson, ao ver a arma falhando, tentou impedir Romário, mas este efetuou mais três disparos, alvejando o ombro direito.

DSCN4720

Ambos fugiram, mas a polícia os localizou na casa nº1786 da Av. 1501 onde foram localizadas duas armas, e foram presos.

DSCN4740

Richardeson foi levado ao Hospital Regional, felizmente a bala não atingiu nenhum osso. O cachorro não foi encontrado.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.