Ladrão é flagrado morando com menor de 14 anos

2013-10-09T12:35:13+00:0009 outubro, 2013|

Menor é de Comodoro/MT e vive com o ladrão sem permissão dos pais

foto-2[dropcap]S[/dropcap]ebastião Venâncio é funcionário público da Eletrobrás em Colorado do Oeste, onde estava desde esta sexta-feira (4), ele voltou para Vilhena na noite de ontem. Ao chegar em sua casa localizada na Linha 125 Km 13, Chácara 9 da Gleba Corumbiara se deparou com uma das janelas dos quartos e a porta que fica trancada por dentro arrombadas.

foto-1Foi subtraído uma Tv de 14” CCE com controle, outra Tv de 14” Semp Toshiba com controle, um botijão de gás de 13Kg, um ventilador branco, um microsystem Toshiba, um balde verde, dois travesseiros, cobertas, toalhas, lençol, roupas íntimas e femininas. Toda a compra do mês (arroz, feijão, óleo, café, açúcar), cremes hidratantes, shampoo, absorventes e perfumes.

Os vizinhos relataram à PM que tinham a suspeita de o autor do furto era um sujeito conhecido como “Negão”, que mora na região há poucos dias e estava num barraco emprestado por um morador da Gleba. Desde que ele e sua namorada chegaram, os objetos e animais começaram a desaparecer do sítios.

A polícia foi até o barraco e localizou José Carlos Batista Rodrigues, de 27 anos, e a menor T.M.V.F., de 14 anos. No início ele negou ser o autor dos furtos, mas ao adentrarem na residência, a vítima reconheceu os objetos furtados.

Ele foi detido e a menor encaminhada ao Conselho Tutelar.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.