Ele ainda tentou agredir a polícia

Fernando José dos Santos

Fernando José dos Santos

[dropcap]O[/dropcap] fato aconteceu por volta das 3h deste sábado (15). Uma guarnição da polícia militar fazia patrulhamento na cidade quando avistou um individuo que ao percebe a presença da viatura empreendeu fuga numa bicicleta. A polícia ordenou que parasse, mas ele seguiu fugindo desesperadamente.

Na esquina da Rua 1508 com a Av. Melvin Jones do Bairro Jardim Primavera, o fugitivo caiu da bicicleta. Acuado pelos policiais, ele começou a agredi-los com socos e pontapés, sendo necessário técnicas de imobilização até algemá-lo. Tratava-se de Fernando José dos Santos, de 28 anos.

Antônio Rodrigues de Souza

Antônio Rodrigues de Souza

Uma senhora viu toda a ação e narrou aos policiais que o senhor Antônio Rodrigues de Souza, de 57 anos, tinha sido agredido e roubado, ele foi contatado no seu bar localizado na Rua 1508 com a Av. 1513. Fernando e Antônio estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos.

Quando Antônio saiu do bar numa bicicleta, Fernando o seguiu, derrubando-o e agredindo com vários socos na face, roubando sua carteira onde tinha documentos pessoais e aproximadamente 900 reais, fugindo na bicicleta.

Para má sorte do ladrão, deu de encontro com os policiais em patrulhamento e começou a fugir levantando suspeitas. Ele foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]